Eu ainda tinha mais algumas opções, como ir pela rota que eu estava seguindo (a ciclovia 9) e chegar a Montreux, às margens do lago Leman (ou lago Geneva). Acabei achando melhor a ideia dela, pois a distância não mudaria muito, eu chegaria a praticamente metade do caminho, podendo decidir ir pelo norte ou sul do lago e de todo jeito eu teria um passo para cruzar.
De Interlaken a Speiz é praticamente plano, pois segue o lago Thuner (Thunersee), o outro lago que faz com que Interlaken fique literalmente entre lagos.
Dali para frente começa a subir um pouco, numa rodovia que segue um rio, com paredões de pedra dos dois lados. Mais à frente o campo fica mais aberto, mesmo assim, bem inclinado, podendo ver montanhas por toda volta, só para não esquecer que está cruzando parte dos alpes. Somente em Boltigen que inicia a subida do Jaunpass propriamente dita.
Atingi o segundo passo da viagem, e comecei a descida, até mais íngreme que a subida.
Quando cheguei à parte mais plana, logo notei que havia chegado à parte francesa da Suíça, agora tudo estava escrito em francês, e as pessoas não alam mais alemão. Até a arquitetura muda um pouco. A cidade que eu havia planejado parar era Bulle, mas alguns quilômetros antes já comecei procurar por um lugar para ficar, por fim acabei ficando em um hotel mesmo em Bulle.
Tempo Pedalando: 5:56 h
Velocidade Máxima: 65,3 km/h
Desnível Positivo: 1559 m
Desnível Negativo: 1359 m
Elevação mínima: 560 msnm
Elevação máxima: 1513 msnm
Acumulado: 1904 km
Velocidade Máxima na Viagem: 68,4 km/h
Nenhum comentário:
Postar um comentário